Pe. Cláudio Oliveira: força e fé em corrente de oração diocesana

Em toda a Diocese de Patos acontece um movimento intenso de solidariedade ao Reverendíssimo Pe. Cláudio Oliveira, vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, vítima de acidente automobilístico.

Desde a manhã do último sábado, (01), quando se tomou conhecimento do acidente envolvendo o carro dirigido pelo sacerdote que vinha do sepultamento da mãe do Reverendíssimo Pe. Amauri Rodrigues foi iniciada uma grande corrente de oração em toda a diocese.

Diversas paróquias se uniram com momentos de oração, vigílias e adoração clamando pelo restabelecimento da saúde do Reverendíssimo Pe. Cláudio Oliveira, jovem sacerdote muito ligado aos grupos de EJC e Pastoral da Juventude na paróquia que atua.

Por fim o pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva conclama a todos a intensificarem suas orações pelo neo sacerdote que segue internado no hospital de trauma em Campina Grande.

Confiamos na providência divina e no Deus de toda esperança e consagramos a vida do Reverendíssimo Pe. Cláudio Oliveira nas mãos maternais da Virgem da Saúde que o cubra com seu manto sagrado.

Carlos Silva – Pascom Diocesana

Comentários fechados.