Pe. Espedito Caetano completa 24 anos de Vida Sacerdotal

A Paróquia de Nova Olinda-PB, vive mais duas comemorações de grande alegria. O Pe. Espedito Caetano comemorou aniversário natalício na sexta-feira, (12), e aniversário de 24 anos de Ordenação Sacerdotal no domingo (14).

Filho do casal Lormina e Manoel Caetano, Espedito alimentou a sua fé na Paróquia Mãe de Nossa Senhora dos Remédios e em 1990 recebeu o Sacramento da Ordem. Sua missão marca profundamente o coração dos fiéis, deixou sua contribuição de fé na Catedral de Nossa Senhora da Guia, na Paróquia Santa Maria Madalena na cidade de Teixeira-PB e demais comunidades por onde passou. Hoje, atuando na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição na cidade de Água Branca leva o nome de Jesus em especial papel de sacerdote.

Logo após o falecimento do pai, o Pe. Espedito acolheu junto a si a sua mãe, Dona Lormina. Junto a ele e na sua missão sacerdotal, a mesma conviveu por 16 anos, até o dia de sua morte. Em todos os momentos a comunidade sempre viu seu amor para com sua mãe.

Pessoa de um carisma envolvente, de alegria sempre presente, de grande poder de interação comunitário, assim é o Pe. Espedito. Seu amigos conterrâneos e de outras localidades rendem graças a Deus pela sua missão e pelos seus 24 anos de sacerdócio.

Zé Filho – Pascom Paroquial

1 comentário para “Pe. Espedito Caetano completa 24 anos de Vida Sacerdotal”

  1. Eu também daqui do RJ quero levar meu abraço fraternal ao grande amigo padre Espedito e dizer-lhe que nunca esqueci aquelas lindas celebrações que ele fazia na matriz de S. M. Madalena em Teixeira e mais ainda celebrou com nossa família no sítio Conceição, aí pertinho de Matureia, uma santa Missa em comemoração aos 100 anos de minha mãe Maria das Virgens. Obrigado Pe. Espedito e que Deus lhe cubra de muitas alegrias e realizações Pastorais na sua vida. Feliz aniversário; Natalício e Sacerdotal.