Pe. Luiz Gonzaga toma posse na paróquia de Santo Onofre, no Junco

A Paróquia de Santo Onofre no Junco do Seridó-PB , recebeu na manhã  deste Domingo 19 de Fevereiro 2017,  ás 9h30, a posse do seu novo pároco , o Padre Luiz Gonzaga Pereira, a Solenidade contou com a presença do  Bispo  Diocesano de Patos-PB, Dom Eraldo Bispo da Silva, com  os padres: Pe. Evandro Romero, Pe. Elias Ramalho , Pe. Bento,Pe. Sebastião, o seminarista Josivan, as autoridades do município do Junco, os paroquianos da paróquia de São Sebastião em Condado, e os paroquianos da comunidade presente.

“Quero ser um padre para todos, quero  ser um padre que aprenda cada vez mais com vocês ,pois cada paróquia que passamos aprendemos mais, a ser humilde a conhecer os anseios da comunidade a ouvir e falar,vim para me unir  a vocês , pois a 5 anos atrás já desejava trabalhar junto a essa comunidade, e hoje Deus se concretiza minhas expectativas”,  ressaltou o Pe. Luiz Gonzaga.

Em seguida Dom Eraldo, entregou ao Pe. Luiz a provisão de Posso oficializando assim como o novo pároco da referida paróquia.

Por  fim o Pe. Luiz saudou sou nova comunidade sendo o mesmo acolhido por todos os presentes.

Texto e fotos: Luana Pereira – Pascom Condado

Comentários fechados.