Posse de Pe. Adailton como pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima

No último sábado, 11 de fevereiro, aconteceu a solene celebração eucarística, na qual foi empossado o 9° pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Adailton Pedro da Silva e o início do estágio do seminarista Edvan Cabral, sendo presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, Bispo Diocesano de Patos e concelebrada por vários padres da diocese. A celebração contou com a presença de Diáconos Permanentes, Religiosas, o Sr. Prefeito Constitucional Dr. Dinaldo Medeiros Wanderley Filho e grande número de fiéis.

Durante a celebração o Chanceler da Cúria Diocesana Pe. Rodrigo Fernandes fez a leitura do decreto onde a Comunidade São Francisco passou a ser Área Pastoral. Em seguida, leu também a Provisão nomeando o Pe. Adailton para exercer o ofício de pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. No decurso da homilia, Dom Eraldo destacou a partir das leituras proclamadas que a Palavra de Deus nos indica o caminho, o rumo certo. O Sr. Bispo entregou a procuração dos bens da paróquia para que o Pe. Adailton conduza a mesma com zelo e cuidado.

O novo pároco foi homenageado pela comunidade e expressou a sua alegria em assumir essa nova missão, entoando a Canção Sacerdotal.

Texto: Girlande Morais
Fotos: Francisco Araújo

Comentários fechados.