Preparativos para a posse de Pe.Luciano

Dando continuidade às mudanças na Diocese de Patos PB, sábado 25 de janeiro, às 19h, na Celebração Eucarística presidida pelo Senhor Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, na cidade de Taperoá- PB, tomarão posse o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Pe. Luciano Dias de Morais, e como vigário paroquial o recém-ordenado Pe. Cláudio Oliveira.

O Pe.Luciano esteve ausente desde 2005, porque concluía os seus estudos na Itália. Mestre e doutor em Teologia Dogmática na Pontifícia Universidade Gregoriana em Roma-Itália, encontra-se novamente a serviço da diocese. Ele que trabalhou durante vários anos nas paróquias do vale do Piancó-PB e Nossa Senhora de Fátima em Patos-PB, demonstrando sempre muita dedicação, espiritualidade e ardor missionário.

Todo povo de Deus é convidado a participar deste momento de bênçãos e graças na vida destes sacerdotes, sobretudo rezando por eles.

Girlande Moraes – Pascom Diocesana

1 comentário para “Preparativos para a posse de Pe.Luciano”

1. Martim Afonso disse:

Parabéns, padre Luciano.Meu colega de sala de aula na antiga série “A” do Curso primário, no ginásio e científico, na cidade de Patos.Vizinho por muitos anos quando eu era residente nessa cidade sertaneja.Sou mais um que dou testemunho da sua fé manifestada desde a sua infância, quando aos sete, anos subias em uma mesa com uma bíblia na mão e com gestos e palavras dizias que estavas celebrando uma missa.Sua fé,desde cedo,lhe despertou a mais nobre de todas as vocações:arrebanhar e salvar almas para Cristo.Parabéns, meu amigo; que a continuação do seu sacerdócio seja coroada pelas obras do espírito santo e o seu SIM aos serviços de ‘DEUS” sirva de inspiração a muitos jovens dispersos pelo mundo.