RCC de Piancó celebra 30 anos de missão!

O Grupo de Oração “Nossa Senhora das Graças”, da Renovação Carismática da Paróquia de Santo Antonio em Piancó, está celebrando 30 anos de Fundação, com uma vasta programação que se estende do dia 14 à 19 de abril do corrente ano.

Na noite de terça feira, (14/04), a Igreja de Nossa Senhora do Rosário esteve repleta de fiéis que com muita alegria e fervor participavam da Santa Missa de Abertura presidida pelo Padre Jorge Luís (Pároco de Assunção-PB), que na ocasião demonstrou muito carinho e afeição pelo povo piancoense, agradeceu ao padre Francisco das Chagas (Pároco local), pela acolhida e amizade, afirmando que “um convite para ele vir a Piancó era irrecusável” , tendo celebrado a missa em estilo carismático, movido por muita oração e unção, entre cantos de súplica e louvor , fazia junto com a assembleia presente, uma Ação de Graças a Deus pelos trinta anos de evangelização e oração da Renovação Carismática Católica.

Ao final da missa um jovem membro do Grupo de Oração, Álisson, fez a leitura solene do histórico de toda a trajetória da RCC em Piancó, desde a fundação até os dias atuais. Em seguida, a Coordenadora Maria do Rosário Azevedo agradeceu a todos que compõem o Grupo de Oração pelo apoio e trabalho desenvolvido, agradeceu aos presentes e com aplausos fez os agradecimentos ao Padre Jorge Luís.

Na oportunidade, a Coordenadora renovou o convite a todos para continuarem participando de toda a programação, que consta de Louvor e Evangelização nas Áreas Missionárias da Paróquia encerrando-se com a Santa Missa no próximo domingo (19/04), às 19 hs na Igreja de Santo Antonio,  presidida pelo Pe. Francisco das Chagas, seguida de uma grande Quermesse.

Os membros do Grupo de Oração foram convocados ao Presbitério para receber os parabéns da assembleia e aproveitaram para as fotos e abraços fraternos.

Após a missa foi servida uma Quermesse onde todos se confraternizaram.

Parabéns a todos que fazem o Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças, pela brilhante celebração das  Bodas de Pérolas, nos seus trinta anos de Evangelização.

 –

Pascom Paroquial

Comentários fechados.