Regional Nordeste2 realizou formação sobre o tema da CF 2023

Nos dias 28 e 29 de novembro, no Convento de Ipuarana, em Lagoa Seca, aconteceu o Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2023, que terá como tema : Fraternidade e Fome e o lema: “Dai-lhes vós mesmo de comer” ( Mt 14, 16).
A Diocese de Patos foi representada pelos Padres José Elielton Lopes de Góis e José Adalberto dos Santos (Coordenadores da Equipe de Campanhas ), Vicente Netto dos Santos (Paróquia de Santo Antônio em Patos) e Kayron Kelwin (Paróquia de Nossa Senhora da Assunção em Assunção), novos componentes da equipe.
O momento formativo foi assessorado por Dom Paulo Jakson, bispo de Garanhuns – PE e referencial para a Campanha da Fraternidade no Regional Nordeste.
Com informações e fotos do Padre Elielton e crédito: Rafael Augusto/ Pascom – Diocese Campina Grande (PB)
Pascom Diocesana