Renovação Carismática promoveu com êxito o Retiro de Carnaval em Piancó

A Renovação Carismática Católica, Rcc Piancó-Pb promoveu o Retiro de Carnaval, reunindo centenas de pessoas ( internas e visitantes), que durante os cinco dias participaram intensamente dos momentos de oração, adoração, pregação e muita unção movidos pela presença do Espírito Santo de Deus que com certeza tocou cada coração que esteve aberto aos momentos de Graça e Poder. 

Várias missas foram celebradas desde a abertura na sexta feira a noite, até o encerramento, inclusive no domingo a noite o Padre Isaías da Paróquia de Boa Ventura presidiu a Santa Missa, colaborando com o trabalho do Padre José Ronaldo que presidiu as demais Celebrações Eucarísticas durante todo o Retiro, deu apoio irrestrito ao evento. Vários pregadores compareceram, vindos de diversas cidades da Paraíba, para trazerem a sua reflexão a partir da Palavra de Deus. Dezenas de adolescentes, jovens e adultos estiveram internos durante todo o período dedicando-se inteiramente a santa vontade de Deus e com certeza saíram fortalecidos e renovados na fé para a vivência da Santa Quaresma. 

Vale destacar também o trabalho realizado com as crianças durante o período do retiro, denominado “Retirinho para Crianças”, oportunizando as mesmas a participarem do evento dentro de uma dinâmica própria, numa metodologia adequada a esta faixa etária. Uma equipe de jovens se encarregou de desenvolver este trabalho com as crianças enquanto que os pais participavam das atividades sem a preocupação com os seus filhos pequenos.

O Retiro que teve o tema: “Retornai ao primeiro amor” (Apo 2,5) ,sediado no antigo prédio da Escola Beatriz Loureiro Lopes,teve sua programação concluída na quarta feira pela manhã, tendo sido encerrado na Missa das Cinzas à noite com a Bênção do Padre José Ronaldo aos participantes reunidos no Presbitério da Igreja de Santo Antonio, diante da Comunidade Paroquial reunida.
Deus abençoe a todos! Parabéns á Coordenação!
Fotos: Rcc Piancó-PB
Pascom Paroquial

Comentários fechados.