Representação Diocesana de Patos concelebra em Belo Horizonte-MG

A comunidade paroquial de Belo Horizonte recentemente, teve a imensa alegria de celebrar os sacramentos da Iniciação Cristã (Batismo, Crisma e Eucaristia), sob a presidência do senhor bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte, D. João Justino e concelebrada e pelo seu Administrador Paroquial, Pe. Paulo Jackson. Vinte e quatro jovens e adultos receberam os sacramentos da Iniciação Cristã num clima de muita emoção e espiritualidade.

A Celebração Eucarística foi bem participada com os fiéis das duas paróquias: Sagrada Família e Senhor Bom Jesus do Horto, da nossa Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). “Destacou-se o interesse, a participação brilhante dos catequizandos a cada encontro. Foi uma experiência de fé e de encontro com o Senhor!”, disse a catequista da Catequese de Adultos, Vera Lopes.

Enfim, agradecemos a Deus, aos catequistas e a todos, pela participação e apoio nesse momento celebrativo em nossa comunidade paroquial. É a primeira celebração destes sacramentos, após a posse de Pe. Paulo Jackson, nosso formador, e também, com a chegada dos Seminaristas da Teologia, na Casa de Formação Nossa Senhora Da Guia, da Diocese de Patos, aqui em Belo Horizonte – MG. Despedimo-nos em Cristo Jesus, sob a intercessão da nossa padroeira, Nossa Senhora Da Guia.

Lucivaldo Canuto – Seminarista – Diocese de Patos (Teologia – PUC Minas).

1 comentário para “Representação Diocesana de Patos concelebra em Belo Horizonte-MG”

  1. Lucivaldo Canuto - Seminarista - Diocese de Patos - (Teologia em Belo Horizonte - MG) disse:

    Agradecido imensamente ao Senhor por tantas bênçãos!

    Graças a Deus, deu tudo certo. Agradecido a todos da Pascom Diocesana. Sempre que possível, desejamos fazer ponte de informações pelo site.
    Estamos em comunhão espiritual pelas orações contínuas, e pedimos as bênçãos divinas sobre nós, sob a intercessão materna da nossa padroeira diocesana, Nossa Senhora Da Guia.
    Fraterno Abraço!