Reunião no acampamento dos sem-teto, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos

Na manhã desta sexta-feira, 12 de março, às 10h da manhã, aconteceu uma reunião no acampamento dos sem-teto, com o objetivo de apoiar a luta em defesa da moradia no assentamento Boa Vista, localizado no Polo Coureiro Calçadista (Conjunto dos Sapateiros), em Patos. Na oportunidade, Dom Eraldo Bispo da Silva, dirigiu uma palavra de apoio aos acampados.

A Comissão Diocesana, composta por Dom Eraldo, Padre João Saturnino de Oliveira, Padre Espedito Caetano, Irenaldo Pereira de Araújo , Maria Joseny, Sônia Maria, José de Anchieta, Padre Sebastião Gonçalves e por membros da Ação Social Diocesana, conversou com as famílias, fez observações e ouviu os relatos das pessoas que estão na luta por moradia.

Em seguida, foi lida uma nota de apoio da Diocese às famílias sem-teto. Dom Eraldo assumiu o compromisso de intensificar a presença e o apoio da Diocese a está justa causa em defesa da Vida e da Dignidade Humana.

Além dos represente das Pastorais, estiveram presentes também um representante do Poder legislativo, Vereador José Gonçalves e o Presidente da Comissão de luta por Moradia , Cícero Cirino.

#PascomDiocesana
@Diocese de Patos-PB