Semana de Evangelização do Dízimo foi realizada com a presença de muitos fiéis

“Existem muitas formas de participação e contribuição com a missão da Igreja, uma delas é o dízimo”.

Foi com esse pensamento que a Paróquia Santa Luzia realizou a Semana de Evangelização do Dízimo entre os dias 21 e 26 de julho.

Muitos participaram das celebrações nas comunidades. Na segunda-feira, (21), a primeira foi realizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na noite seguinte (22), foi a vez do Bairro São Sebastião e na quarta-feira, (23), a celebração foi na comunidade Nossa Senhora do Rosário no Bairro Antônio Bento.

Na quinta-feira, (24), a celebração foi realizada no Centro da cidade, na sexta-feira, (25), no Bairro Frei Damião e no sábado a última celebração foi na Igreja de São José Operário no Bairro São José.

Os celebrantes o Padre Elias Ramalho (pároco) e o Padre Maurício (vigário paroquial) enfatizaram nas homilias o significado e a importância do Dízimo para a vida do cristão católico.