Seminário São José realizou primeiro Encontro Vocacional Mensal do Ano

Na manhã deste dia (25/04), aconteceu o primeiro encontro vocacional mensal com a presença de 17 Vocacionados de diversas paróquias de nossa Diocese. O primeiro momento iniciou-se com a Oração e logo em seguida com à palavra do Reitor Padre Leonardo, dando às boas vindas a todos e falou da Alegria que estava sentindo com a presença de grande numero dos jovens. Cada um se apresentou dizendo de onde é o segundo momento foi a Dinâmica que o Seminarista Junior  fez no sentido do Serviço de lavar as mãos um dos outros e seguiu com o Filme da Bem-Aventurada Irmã Dulce, Anjo bom da Bahia.
Para encerrar o encontro teve a partilha do Filme onde cada um pode contar o que mais o chamou atenção e tocou, e um breve momento de Oração.

Texto e Foto: Sem. Francisco Macena