Seminaristas da Diocese de Patos participam de Retiro

Seminaristas da Diocese de Patos participam do 1o Retiro deste ano: Aconteceu de 06 à 09 de janeiro no centro de Treinamento Diocesano, o Retiro dos Seminaristas da Diocese de Patos e contou com a seguinte Programação: Segunda (06/01) – abertura com o santa missa às 19 h, Presidida pelo Pastor Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva e concelebrada pelos padres: Luiz Carlos (Reitor do Seminário da Arquidiocese da Paraíba), Padre Amauri Rodrigues e Hugo Remígio. Terça (07/01) – santa missa com laudes presidida pelo Pregador padre Luiz Carlos e durante dia palestras e momentos de oração pessoal refletindo a temática abordada ” Sinodalidade” Na quarta feira, padre Luiz Carlos seguiu o mesmo itinerário da terça e concluiu sua colaboração no retiro conduzindo a um momento de Adoração ao Santíssimo. Na quinta feira o Retiro foi encerrado com a Santa Missa presidida por Dom Eraldo e concelebrada pelos formadores padre Amauri Rodrigues (Reitor do Seminário Propedêutico) e padre Flávio Mamede (Formador do Seminário em Belo Horizonte, MG) , Seguido do café da manhã , avaliação , definição da data do próximo retiro e semana missionária. 37 seminaristas (Propedêutico, Filosofia e Teologia) participaram deste rico momento. Com informações e fotos: Flaviano Linhares. (Seminarista) Pascom Diocesana.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Paroquial