Setor de Pastorais Sociais realizou encontro para fortalecer articulação

Na noite desta segunda feira 28 de agosto, às 19h, no Salão da Escola Diácono João Batista, aconteceu a segunda reunião do Setor de Pastorais Sociais da Diocese.
A reunião contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo, do Coordenador Diocesano Padre Espedito Caetano , dos Coordenadores das Pastorais : Da Criança, da Pessoa Idosa, da Saúde, Ação Social Diocesana, Pastoral Familiar, Comissão da Cidadania (Voto Consciente), Diáconos Permanentes, representantes da Escola Diaconal e teve como pontos de pauta : Socializar a Assembleia do Setor Social em âmbito de Província da Paraiba , Preparar o Grito dos excluídos no próximo dia 07 de Setembro Socializar o Tema da Assembleia Regional que acontecerá de 26 a 29 de Setembro , articular a participação de 4 representantes do Setor Social e por último definir estratégias para fortalecer o setor.
Muitas atividades foram definidas como ações pontuais para a articulação do trabalho das Pastorais Sociais na Diocese.
O Encontro foi concluído com uma oração conduzida por Dom Eraldo e concluída com a Bênção Final.

Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana