Vigília Cáritas

O Projeto Madre Teresa de Calcutá tem a honra de convidar a você jovem bem como também a toda a sua família a fazer uma experiência com a pessoa de Jesus Cristo tomando parte da Vigília Cáritas.

Dentro da Semana Santa, a Vigília Cáritas acontecerá no dia 23 de março à partir das 22h até o raiar do novo dia e em sua quarta edição devido ao crescimento e para melhor comportar os participantes se dará no Colégio Cristo Rei, localizado bem no centro da cidade de Patos.

A palavra “Cáritas” que dá nome a esta vigília significa “Caridade ou Amor” numa alusão explícita ao grande gesto de amor do próprio Jesus que deu sua vida por todos os nossos pecados no madeiro da Cruz.

Uma programação diversificada será desenvolvida contando com o show de abertura com a Banda Fonte de Água Viva à partir das 22:00 hs e logo após Santa Missa presidida pelo pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva.

Muito louvor, oração, atendimento de confissão e às 03:00 hs inicio da Adoração movimentarão a Vigília Cáritas que segundo o coordenador do Projeto Madre Teresa de Calcutá, João Victor Fernandes tem um público estimado em cerca de 02 mil pessoas.

Venha você e sua família experimentarem o sabor de céu participando da Vigília Cáritas!

Texto: Carlos Silva

Comentários fechados.