Vigília Eucarística Jovem

Na noite desta sexta-feira, 01, jovens da cidade de Patos, se reuniram na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, para permanecerem em vigília eucarística durante a madrugada.
O louvor foi iniciado às 22h com representação das mais diversas paróquias que compareceram ao evento organizado pela juventude da Catedral de Nossa Senhora da Guia.
Após um testemunho de Itamar, da Comunidade Shalom, o Santíssimo Sacramento foi exposto para a adoração.
Ao longo da noite vários grupos de canto se revezaram para os momentos de oração. Na oportunidade, diante de Jesus Sacramentado, os jovens rezaram pelo 7º dia da tragédia de Santa Maria-RS na qual jovens como eles partiram para o encontro do pai. Também rezaram pelos enfermos e presidiários. Pediram ao bom Jesus o fim da seca para que o povo sertanejo seja agraciado com chuvas. Rezaram na intenção da chegada do novo bispo Dom Eraldo. Enfim, motivados pelo Ano da Juventude, rezaram pela JMJ que acontecerá no mês de Julho no Rio de Janeiro.
A vigília foi encerrada com a bênção do Santíssimo Sacramento presidida pelo Administrador Diocesano e Pároco da Catedral Pe. José Ronaldo Marques, que conclamou a todos para o engajamento pastoral neste ano da Juventude.
Wiviane Felix
Pascom Diocesana

Comentários fechados.