Visita Pastoral de Dom Eraldo a Paróquia de São José de Espinharas

A visita pastoral de Dom Eraldo deu início no dia, 17/06, com a celebração da missa onde foi feita a acolhida do Bispo Diocesano em nossa cidade pelo Padre Erivaldo Alves e o Prefeito Rene Trigueiro.
No dia 18/06, quinta-feira, aconteceu diversas atividades com encontro com as crianças pela manhã onde ele falou da importância do respeito aos país, logo após fez encontro com as autoridades civis onde foi debatido os desafios da sociedade a tarde se encontro com os jovens e debateram os males da sociedade para a juventude e a importância do jovem a serviço da missão. Ainda na noite do dia (18/06), aconteceu a celebração da missa como de costume na paróquia, e em seguida um encontro com todas as pastorais da igreja na qual o Bispo falou sobre a nossa missão e pediu para que sejamos cada vez mais uma igreja aberta e missionária.
Na sexta-feira, 19/06, o dia iniciou com uma via sacra pelas ruas da cidade onde contou com um grande número de fiéis. Logo após, o bispo dom Eraldo se dirigiu até o sítio Flores onde visitou a escola Mariana Nóbrega de Sousa, a noite ele fez um encontro com as famílias na igreja matriz e falou da importância do matrimônio e da participação das famílias na igreja.
No dia 20/06, a paróquia realizou dentro da programação uma caminhada pela Paz, logo após o Bispo Dom Eraldo visitou algumas famílias de nossa cidade e a noite visitou o assentamento Maria Paz onde celebrou a Missa.
Já terminando a sua visita pastoral no município de São José de Espinharas no domingo, 21/06, ele visitou três comunidades rurais Cajazeiras, Assentamento Santana e Suécia onde celebrou missa nessas comunidades, a noite ele celebrou a Missa de encerramento da visita Pastoral  onde contou com a presença de um grande número de fiéis louvando e bendizendo a Deus pelas sementes plantadas, na oportunidade ele falou dos 20 anos de fundação da pastoral do Dízimo. Foi dias de muitas bênçãos na nossa cidade. Dom Eraldo homem simples e de palavras sabias.
Pascom Paroquial

Comentários fechados.