2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

No próximo domingo a partir das 7h, acontecerá na Paróquia de Santo Antônio em Patos, o II Encontro Diocesano do Terço dos Homens. De acordo com o diácono e coordenador diocesano do terço, Gildenor Oliveira, a estimativa é que compareçam ao evento cerca de 400 homens.
A programação terá início com o café da manhã, em seguida uma acolhida aos membros das paróquias participantes. O evento ainda contará com a presença de Marcelo Morais, coordenador nacional do Terço dos Homens, que está vindo de Olinda (PE) para proferir uma palestra. Também participará do encontro o coordenador Regional do Terço dos Homens, Jamilson Galvão, que vem de João Pessoa, além de padre Severino que assessora o movimento a nível de Brasil. Após as palestras, haverá a missa presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo diocesano de Patos.
Atualmente, cerca de 400 homens rezam o Terço na cidade de Patos.  A nível de diocese esse número sobe para 5 mil.

 

LOCAL: SALÃO DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO (PATOS)

DIA: 18 DE AGOSTO DE 2013

PROGRAMAÇÃO:

 7h – Café da Manhã e Acolhida dos Participantes

08h – Palavra de Acolhida do Coordenador Diocesano – Diácono Gildenor

08h20 – Palestra: Maria – modelo de fé e informes do Regional – Jamilson Galvão – Coordenador Estadual e Regional do THMR (João Pessoa-PB)

09h – Apresentação do Histórico do Terço dos Homens – Marcelo Morais – Coordenador Nacional do THMR (Santuário Mãe Rainha – Olinda-PE)

09h40 – Cafezinho

10h – Palestra: Maria, modelo de oração, com o Pe. Severino, Assessor Eclesiástico Nacional do THMR (Santuário Mãe Rainha – Olinda-PE)

11h – Celebração Eucarística presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo diocesano de Patos.

12h – Almoço

 De cada Paróquia devem vir cinco pessoas. Na oportunidade serão vendidos o novo Manual do Terço, ao preço de R$ 2,00 e adesivo de moto e carro por R$1,00.

Diácono Gildenor da Silva Oliveira

Assessor Eclesiástico Diocesano

THMR

Comentários fechados.