Abertura da Semana de Evangelização do Dízimo em Piancó

Neste último sábado (04/07) foi feita a  abertura da Semana de Evangelização do Dízimo na Paróquia de Santo Antônio em Piancó, com uma Espiritualidade conduzida pelo Padre Francisco das Chagas durante toda a tarde e a noite, no Centro Pastoral, com a participação de dezenas de agentes das diversas pastorais e serviços da referida paróquia. A espiritualidade deu-se  num clima de muita unção e oração, levando todos a refletirem sobre o dízimo como experiência de partilha e generosidade, à luz da Palavra de Deus.
À noite, os fiéis compareceram à Igreja Matriz e participaram de uma Vigília de Adoração e Bênção do SS.Sacramento, como  fortalecimento espiritual para bem celebrar a Semana de Evangelização que ora se inicia na Paróquia, em comunhão com a toda a Diocese de Patos que celebra 20 anos da Implantação da Pastoral do Dízimo.
Domingo, às 7h30, todos os agentes se reuniram no Centro Pastoral, onde foi feito um momento de oração, coordenada pela Pastoral do Dízimo, sendo servido um café e em seguida partiram para os bairros periféricos em missão, visitando as famílias e levando a Palavra de Deus.
Durante toda a semana serão realizados os Encontros de Círculos Bíblicos e Missas em todas as Áreas Missionárias da paróquia, encerrando no próximo domingo, (12) com a celebração da missa.

Maria Leite (Preta) – Pascom Paroquial

Comentários fechados.