Apostolado da Oração celebra a festa do Sagrado Coração de Jesus

O Apostolado da Oração da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento-PB, celebra a festa do Sagrado Coração de Jesus com o tema: O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder servi-lo eternamente”. O tríduo preparatório acontece nos dias 17 a 20 de julho, sempre às 19h, com adoração ao Santíssimo Sacramento.

No dia 20 de julho, os devotos participam de uma Missa de encerramento  presidida pelo pároco padre Jerinaldo Inácio de Lima. Neste dia, a comunidade pede que os fiéis participem doando, como gesto concreto.

Também nós somos convidados a fazer uma profunda experiência da bondade do Coração de Cristo. Compreenderemos então o porquê de sua predileção pelos mais pobres, doentes e aflitos. Seremos tocados pelo seu ardente amor pelo Pai. Entenderemos, então, um pouco melhor seu amor infinito, esse amor que nos conduzirá ao dom total de nós mesmos, fazendo-nos penetrar no mistério do próprio Deus.