Assembleia Diocesana de Pastoral

Seguindo com o calendário de atividades, a Diocese de Patos (PB), realizará nos dias 18 e 19 de fevereiro, a Assembleia Diocesana de Pastoral. Com o tema “Retomando o caminho da Ação Evangelizadora, na comunhão, participação e missão”, o encontro tratará sobre as prioridades de ações pastorais. Ainda refletirá sobre a Campanha da Fraternidade 2022, o Ano Josefino, o Ano da Família e o Centro de Treinamento Diocesano On-line.

Durante a Assembleia, os responsáveis pelos pilares da ação pastoral, apresentarão a prioridades de cada pilar, que foram elencados em reuniões e encontros, durante o ano de 2021 e no início deste ano.

A Assembleia Diocesana de Pastoral, contará com a presença de todos os padres e diáconos da Diocese, bem como de representações das congregações, movimentos, novas comunidades, serviços e lideranças paroquiais (uma pessoa por paróquia). Aos participantes, é exigidas as observações nas normas sanitários de enfrentamento da pandemia, a saber:
• Caso apresente algum sintoma gripal, permanecer em casa;
• No ato da inscrição, apresentar o cartão de vacina e durante o evento, permanecer de máscara;
• Trazer para a Assembleia objetos de uso pessoal, álcool, garrafa de água e roupa de cama e banho.

Os participantes deverão chegar as 18h, do dia 18, sexta-feira, para o momento de acolhida. Durante a noite, Dom Eraldo Bispo da Silva, Bispo Diocesano de Patos, falará aos presentes sobre o processo de retomada da ação pastoral, neste ano de 2022. A confirmação de participação, bem como a reserva do pernoite, podem ser efetuadas pelo telefone (83) 99604-7811.

Pascom Diocesana