Bispo visita seminaristas em Belo Horizonte

Após o encerramento da 51ªAssembleia , nesse dia 19 de abril, Dom Eraldo Bispo da Silva, embarcou para  a cidade de Belo Horizonte , MG,  com o objetivo de visitar  o padre Paulo Jackson e os Seminaristas da Diocese de Patos que lá estudam Teologia.

Dom Eraldo deve retornar à cidade de Patos neste Domingo, 21, quando participará da Páscoa da Juventude, em Santa Luzia.

Texto: Maria Joseny ( Josa) – Pascom Diocesana

Foto: Glauber Alves.

1 comentário para “Bispo visita seminaristas em Belo Horizonte”

1. Edvan disse:

Para nós, foi uma visita muito agradável. O Sua Excelência nos passou uma imagem de um Pastor realmente.
    Tivemos uma reunião com ele, onde conversamos um pouco sobre nós (nossas vidas, vocação, família…), almoçamos juntos, depois ele se reuniu com o Formador o Pe. Paulo na secretaria paroquial.
    Foram momentos curtos, mas, que valeu bastante para conhecermos um pouco o nosso “PAI E PASTOR” Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva. Em comunhão com a igreja local desejamos e ele tudo de bom, que a Virgem Santíssima, N.S. Da Guia o auxilie nesta caminhada diocesana. Congratulações a todos os padres, diáconos, religiosos (as), aos seminaristas e a todo o povo de Deus.
    PAX ET BOMUN.