Bodas matrimoniais na Paróquia das Neves

Encerrando a Semana Nacional da Família, depois de várias celebrações nas ruas, a Paróquia Nossa Senhora das Neves celebrou neste Domingo, 16, a Missa da Assunção de Nossa Senhora com os casais dizimistas que em 2015 completaram ou vão completar bodas matrimoniais (10, 20, 25, 30, 40 e 50 anos de casamento).

A Solenidade foi presidida pelo Pe. Rodrigo Trindade, Administrador Paroquial de N. Sra. das Neves. Também contou com a presença do Diácono Gildenor Oliveira que proferiu a homilia da celebração com sua irreverência e profundidade.

Durante a Santa Missa, diante do Sacerdote e do Diácono, os dezenove casais jubilares, bem como os demais casais presentes, “renovaram” seu Consentimento Matrimonial, causando grande comoção e alegria em muitas pessoas.

Ao final da Eucaristia, dois jovens e uma criança, representando a Sagrada Família, entraram tocando e cantando “Como é grande o meu amor por você” e entregaram rosas e mensagens de felicitações aos casais.

A Paróquia Nossa Senhora das Neves continuará refletindo a temática da família por meio dos vários grupos de Círculos Bíblicos. Estes se reúnem toda quarta-feira e, até o final do mês de outubro, rezarão com a ajuda do subsídio “Hora da Família” da Pastoral Familiar.