Católicos de Piancó se preparam para a celebração da Páscoa de Jesus

Uma vasta programação está sendo realizada pelo Pe. Francisco junto aos fiéis católicos neste período quaresmal em preparação a Celebração Pascal de Cristo.

Todos os dias tem a oração do Ofício Divino das Comunidades na Igreja Matriz, e o Padre Francisco está celebrando a Santa Missa em todas as Áreas Missionárias, oportunizando a todos os que desejam se preparar espiritualmente para a celebração da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Também estão sendo realizadas visitas e confissão aos enfermos e idosos nas diversas Áreas de Missão.

Na próxima segunda feira, (14), serão realizadas as confissões na Igreja Matriz, nos três turnos, e no turno da tarde serão realizadas as confissões nas Igrejas do Rosário e de São José. Assim todos poderão recorrer ao Sacramento da Reconciliação neste tempo propício de conversão. É um trabalho árduo, porém, necessário na vivência deste tempo tão especial de apelo a mudança de vida que a Igreja Católica propõe aos fiéis. Quaresma é tempo de jejum, penitência, oração e caridade!

Que o Cristo Ressuscitado ilumine e guie os passos de todos os que estão se empenhando e participando destes momentos tão importantes na nossa comunidade paroquial.

Maria Leite (Preta) – Pascom Paroquial

Comentários fechados.