Celebração Eucarística em homenagem às Mães na Paróquia de Livramento

O mês de maio, para os católicos é dedicado a Mãe de Deus. Ela é e sempre será o exemplo de Mãe para toda a humanidade. É neste mês, tradicionalmente dedicado a Maria, que se comemora o Dia das Mães.

No dia 08 de maio (domingo) a paróquia de Livramento uniu-se para homenagear todas as mães, solicitando a Deus uma grande bênção para fortificar o sentimento materno em todas as famílias.

As palavras dirigidas carinhosamente pelo Padre jerinaldo Inácio de lima, que tantas vezes esteve em união conosco em momentos como este, expressaram o real sentimento que devemos ter por Maria Mãe de Deus. O seu exemplo de doçura e o acolhimento da família deve orientar seus filhos para o bem, pelo caminho do Evangelho.

É no colo de uma mãe que a criança aprende as primeiras palavras. É segurando sua mão que ela vai dar os primeiros passos e é a ela que recorre quando se depara com alguma dificuldade, buscando seu auxílio para superá-la.

Mãe está sempre atenta, conhece seu filho pela simples expressão de um olhar e nada mais importante para ela, que ver a alegria dele.

Celebramos com emoção este momento.A matriz de Nossa Senhora do Livramento ficou lotado! As famílias participando, sensibilizadas pelo amor de Nossa Senhora, prestigiando a vida e agradecendo a Deus por ter ao seu lado uma expressão de Maria: nossas mães.

No final as meninas Janaina,Rozana e Leuciene que fazem parte da Filarmônia N. Sra. do Livramento fizeram uma homenagem as mães tocando uma música de Roberto Carlos(Como é grande o meu amor por você).

Pascom Paroquial

Comentários fechados.