Ciclo de Formações Pastoral na Paróquia de São Miguel Arcanjo

Neste Sábado dia 10 de Junho, aconteceu na Paróquia de São Miguel Arcanjo um ciclo de formações para as Pastorais da Pessoa Idosa, para a Pastoral da Comunicação (PASCOM) e o segundo encontro de formação para o projeto de reimplantação do Dízimo.
Esse Ciclo de formação teve inicio ás 8h da manhã com o café da manhã e logo após um momento de espiritualidade com a oração da manhã ministrada por Padre Fábio de Abreu Lima (Pároco Paroquial).
Após a oração da manhã Padre Fábio ofereceu um vídeo para reflexão com o nome “Apendi com o silêncio” de Jean Yves Leloup. E a partir daí os grupos pastorais se subdividiram para conversas, experiências e formação técnica através de documentos próprios da área de formação de cada pastoral especifica.
A formação da Pastoral da Comunicação e da Pastoral do Idoso foram ministradas por Anchieta Assis e Maria Joseny representantes da Diocese de Patos e a formação do Dizimo que esta em seu segundo encontro foi ministrada por Padre Fábio.
Fonte: http: paroquiadesaomiguelarcanjodetavares.blogspot.com.br