Colégio Cristo Rei homenageou Clero da Diocese de Patos

Na manhã desta terça feira, (25), o Colégio Cristo Rei, prestou uma belíssima homenagem ao Clero da Diocese de Patos em alusão aos 60 anos da Diocese, que terá seu coroamento de 12 a 14 de Julho com o Congresso Missionário.
O evento teve o seu início com um Café da manhã Junino e prosseguiu no auditório Master da referida Escola.
No auditório , boa parte do Clero, Diáconos, Candidatos ao Diaconato Religiosas das Filhas do Amor Divino, Seminaristas, professores, funcionários e alunos prestigiaram o momento.
O Padre Daniel Leite, ex aluno e professor da referida escola fez toda parte do Cerimonial.
Fizeram uso da Palavra: A Irmã Arliene (Gestora do Referido Colégio) expressando o sentimento de gratidão aos padres e a Diocese nesses 60 anos de história; o Padre Adailton Pedro (Representante da Pastoral Presbiteral), o Padre Amauri (Reitor do Seminário) e o Padre Luciano Dias de Morais.
Em suas falas todos foram unânemes em expressar gratidão e a importância do Colégio para Diocese e para a Formação do Clero .
O evento contou também com uma belíssima homenagem dos alunos do 4o Ano do Ensino Médio e a entrega da Comenda São João Maria Vianey aos Padres Presentes.
O Padre Adailton justificou a ausência de Dom Eraldo (Bispo Diocesano) que se encontra em su

a Diocese de origem , Barreiras, BA, que também celebrou 40 anos de Criação.

Texto: Maria Joseny (Josa) – Pascom Diocesana
Fotos: ASCOM CCRei

1 comentário para “Colégio Cristo Rei homenageou Clero da Diocese de Patos”

  1. Ana Paula Felix aninhafelixana@gmail.com disse:

    PARABÉNS a todo o clero da nossa diocese que Jesus abençoe sempre a missão de cada um, dos padres, que tanto fazem pelas suas paróquias. Que nossa senhora DAGUIA guie sempre a missão e o ministério desses servos de Deus. 👏👏👏👏👏👏