Coordenação Diocesana da Pascom realiza planejamento anual

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação da Diocese de Patos esteve reunida na noite desta quinta-feira, dia 06 de março com o objetivo de planejar as atividades do ano em curso.

Entre as atividades planejadas merece destacar o processo de preparação para a realização de um Mutirão Diocesano de Comunicação a ser realizado entre os dias 15 a 17 de agosto, quando da vinda de jornalistas da rede Vida de Televisão à Diocese de Patos. A Equipe já fez um primeiro esboço de programação para o referido evento.

A divulgação da Coleta da Solidariedade, no Domingo de Ramos, foi uma outra atividade que mereceu destaque dentro da programação da PASCOM para 2014. Este ano a Coleta da Solidariedade será destinada a apoiar a Fazenda da Esperança, que está sendo estruturada no município de Condado, como espaço de recuperação de pessoas que sofrem de dependência química provocada pelo uso de drogas.

Finalmente, um tema que mereceu destaque foi o acompanhamento, formação e articulação das Pascoms nas diversas paróquias da Diocese de Patos.


Texto: José de Anchieta de Assis
Foto: Wiviane Félix

– Pascom Diocesana

Comentários fechados.