Coordenação emite carta sobre Trimestral Diocesana de Patos

“Ai de mim se eu não evangelizar”. (1Cor 9,16)

Estimados Presbíteros, Diáconos, irmãos e irmãs coordenadores (as) de pastorais, movimentos e serviços diocesanos,

Como sabemos, a missão evangelizadora apresenta-se como realidade própria do seguimento a Cristo, sabemos ainda que na conjuntura da igreja atual, somos bastante motivados pelo testemunho do nosso papa Francisco.

Conscientes disso, queremos reafirmar a nossa comunhão diocesana no propósito de anunciar a Cristo tornando nossa catequese mais dinâmica e eficaz no propósito de ser catecumenal e mistagógica.

Neste compromisso queremos realizar nossa trimestral diocesana sobre a catequese, iniciando na sexta-feira dia 21/02 às 18h com o jantar e terminado no sábado dia 22/02 com o almoço.

Cada paróquia além do padre(s) e diáconos deverá enviar 04 participantes: 01 – catequese batismal, 01 – Catequese de 1ª. Eucaristia, 01 – catequese de crismal, 01 catequese matrimonial.  Pedimos a presença de cada coordenador diocesano das pastorais, dos movimentos, dos serviços diocesanos e de novas comunidades e religiosas.   

Ansiosos por esta renovação da catequese paroquial pedimos a intercessão da nossa Padroeira Diocesana, a Senhora Da Guia.

Pe. José Flávio Mamede – Coordenador Diocesano de Pastoral

Comentários fechados.