Credenciamento da Imprensa para Posse do Bispo

A Pascom Diocesana está realizando, nestes dias que antecedem a chegada do novo bispo, um credenciamento dos profissionais de imprensa que desejam fazer a cobertura do evento para as diversas rádios, portais, jornais e blogs da região.

 Para os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas credenciados estarão disponíveis os espaços e momentos reservados à imprensa durante os dois principais eventos: Cerimônia de Acolhida e Missa de Posse. Aos mesmos o Senhor Bispo concederá uma Entrevista Coletiva no dia 18 de fevereiro, às 09h da manhã, no Salão da Catedral Diocesana.

 Em carta dirigida “aos empresários e jornalistas dos portais, blogs, rádios e jornais de Patos e região”, o Administrador Diocesano, Padre José Ronaldo Marques afirma que “este evento tem caráter diocesano, isto é, extrapola imensamente as fronteiras da Cidade de Patos, reunirá pessoas vindas dos 38 municípios do território diocesano além de dezenas de bispos e padres de várias outras dioceses do Nordeste. Também se fará presente o Núncio Apostólico no Brasil (embaixador do Vaticano), Dom Giovanni D’Aniello”.

Os profissionais interessados podem solicitar o credenciamento pelo e-mail: [email protected].

Comentários fechados.