DIOCESE CELEBRA DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Neste Domingo,  28 de Outubro, a Diocese de Patos  celebrou o D.N.J (Dia Nacional da Juventude) no Coliseum Hall, com a presença de mais de mil jovens vindos de todas as paróquias.

Com o tema: Juventude e vida; Lema: Que vida vale a pena ser vivida?  Foi elaborada pelo Setor de Juventude, coordenado pelo Padre Evandro Romero, toda uma programação para a vivência e celebração deste dia que teve início às 8h30 e se estendeu até às 16h30.

Durante toda a manhã o evento teve em sua pauta: Acolhida, Animação, Louvor, Adoração, Celebração Eucarística e o almoço. Já no horário da tarde foi apresentado o Programa DNJ com a seguinte dinâmica:

– Debate/Interação com convidados, apresentações das  foranias e música sob a coordenação de Deleon Souto e Carol Emiliano. Foram convidados para este momento:

‘  Esporte – Forania de Cariri (José Carreiro Almeida Filho);

‘  Educação – Forania de Teixeira (Teresinha de Sousa Nunes – Rosa Mística);

‘  Saúde – Forania do Piancó (Dr. Klauber Marques);

‘  Políticas públicas – Forania do Sabugy (Irenaldo Araújo);

‘  Cultura – Forania das Espinharas (Romildo de Sousa)

‘  Religiosidade (Fé) – Forania de Princesa Izabel (Joseny Assis – Josa)

‘  Denominação católica – (Pe. Elias Ramalho)

Após a dinâmica  do Programa DNJ , O Padre Evandro agradeceu a todos pela participação e envolvimento.

O Evento foi concluído com um louvor e despedida pelo Ministério de Música Shalom.

Joseny Assis(Josa) – Pascom Diocesana