Dom Eraldo realiza a trigésima sexta Visita Pastoral, em Manaíra

Pastor Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, está realizando de 27 de Junho (terça feira) a 02 de Julho (domingo) a sua Trigésima Sexta Visita Pastoral Missionária, fechando assim o primeiro ciclo das Visitas a todas as Paróquias da Diocese.

A Visita Pastoral Missionária está acontecendo na Paróquia do Divino Espírito Santo em Manaíra que tem como Pároco o Frei Celso de Oliveira França (Ordem Carmelita).

Dom Eraldo iniciou as Visitas Pastorais Missionárias desde março de 2014 , foram três anos de intenso trabalho e de conhecimento da realidade de cada paróquia .

As Visitas Missionárias de Dom Eraldo são marcadas  por uma metodologia envolvente , que tem motivado a muitos e suscitado o ardor missionário e a sensibilização para o trabalho da Dimensão Social, visando despertar em cada Missionário e Agente de Pastoral  a dimensão Profética .

Missão, Exortação e Profetismo tem sido a marca do seu pastoreio.

Na noite desta Terça feira (27) , Dom Eraldo foi acolhido em clima de muita alegria na cidade de Manaíra.

Após a acolhida , Dom Eraldo presidiu a Missa  na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. A Celebração contou com a participação dos Frades Carmelitas, Seminaristas, Servos de Maria e todos os paroquianos.

Texto: Maria Joseny – Josa ( Pascom Diocesana )
Fotos: Evaniele Rabelo (Pascom Paroquial)

Comentários fechados.