Em Santa Luzia Ministros da Eucaristia participam de formação

Os Ministros da Eucaristia (MECES) da Paróquia Santa Luzia, se reuniram na Casa Paroquial na quinta-feira (25), para a realização da formação.

O encontro teve início com o Ofício Divino e reflexão da leitura e do evangelho do dia, logo após o Padre Elias Ramalho começou a formação falando sobre a eucaristia, o mistério celebrado, revelado dentre outros pontos.

Além dos ministros que já atuavam nas comunidades, participaram também alguns membros que haviam se afastado e ao receberem o chamado do Senhor voltaram à missão.

“Muitos doentes idosos esperam por Jesus para recebê-lo e essa missão é confiada a nós MECES, se falharmos, Jesus não chegará até esses que precisam e necessitam, que Deus nos abençoe e nos capacite para essa missão, que é nossa” afirmou Sandra Nóbrega.