Em São José do Sabugi, paróquia realiza Casamento Comunitário em Comunidade Rural

No último domingo, 25 de dezembro, foi realizada a Missa da Solenidade do Natal do Senhor e a celebração comunitária do Sacramento do Matrimônio de 6 casais, na Capela de Nossa Senhora de Fátima (Comunidade Brejinho), Paróquia de São José, em São José do Sabugi-PB.

A celebração contou com a presença de representantes da pastoral familiar, das equipes de Nossa Senhora e sobretudo, com presença de dezenas de fiéis que participaram do momento celebrativo.

O Pe. Josivam Almeida, pároco local, ressaltou a importância da celebração comunitária do Matrimônio como testemunho sacramental para os casais que ainda estão em discernimento vocacional!