Encenação da Paixão reúne fiéis na Sexta-feira Santa, em Livramento

A população e comunidades de livramento assistem a encenação da Paixão de Cristo em Livramento,nesta Sexta-feira Santa, (14). A encenação da paixão de Cristo foi realizada pelos jovens personagens que atuam no EJC e pastoral do teatro da paróquia de Livramento.

Devemos mais agradecer do que pedir e, principalmente, pedir perdão. Precisamos de uma lembrança mais viva de Deus em nossas vidas, temos de congratulá-lo.

Explicou o Jovem Adeilton (Deltinho), que participa junto a muito tempo do EJC na paróquia de Livramento.

Espetáculo gratuito a céu aberto.

Os jovens do EJC, apresentaram a via crúcis por 1h40min. Chamaram a atenção a qualidade do som e da iluminação — que se fez necessária, tendo em vista que a encenação teve início às 20h. A atuação dos participantes também impressionou o público.

Para, chega! — gritavam alguns dos fiéis no momento em que o ator que representava Jesus Cristo era chicoteado pelos guardas.

A juventude esteve presente não só nos arredores do espetáculo, mais também pela internet,na pagina oficial do EJC Livramento, que serviu para outras pessoas,de nossa cidade que moram fora prestigiar o espetáculo. O palco paras estações,foi no canteiros público municipal.

Essa é a história de Jesus, filho, que morreu para salvar a todos nós. A encenação foi finalizada perto das 21h com aplausos do público que se fizeram presentes ao espetáculo.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.