Espiritualidade e Fé marcam o encerramento da Festa de São Sebastião

O bairro de São Sebastião encerrou na tarde desta quarta-feira, (20), a festa do padroeiro São Sebastião, o evento contou com novenário para o Santo, quermesses, shows culturais e jantar de confraternização. As festividades tiveram início no dia 10 e se estenderam até terça feira, (19), com o novenário que contou com presença dos fiéis que se fizeram presentes lotando a igreja todas as noites. E também com a ajuda de sacerdotes convidados que ajudaram na reflexão da palavra. Nesta quarta a paróquia encerrou a festividade com missa às 8h da manhã presidida pelo pároco Damião Rogério e as 17hs com a procissão e em seguida a Santa Missa em honra do glorioso mártir São Sebastião. E na certeza de missão cumprida com êxito damos glória a São Sebastião por ser modelo de fé, fidelidade e coragem no amor a Cristo e ao Evangelho.

Texto: Emanuellly Morais
Fotos: Lyncoln Monteiro