Encerramento da Semana Missionária da Família em Água Branca

A paróquia de Nossa senhora da Conceição, sediada em Água Branca, realizou neste domingo, 11 de agosto, o encerramento da Semana Missionária dedicada à família.

A programação comemorativa teve início no dia último dia 04. As principais atividades realizadas foram: Encontros com as Famílias nos setores de missão e momentos de espiritualidade com as famílias na igreja matriz.

Na celebração de encerramento teve um grande comparecimento das famílias dos diversos setores de missão visitados durante a semana. Após a celebração aconteceu um bingo e uma animada quermesse.

Foram momentos de muita união, oração e confraternização de toda a comunidade católica aguabranquence.

O padre João Neto, Pároco de Água Branca, agradeceu o empenho das equipes e a participação da comunidade.