Encontro de formação da Pascom na Forania da Serra do Teixeira

A Pastoral de Comunicação da Paróquia de Santa Maria Madalena sede da Forania da Serra do Teixeira, promoveu na manhã deste sábado, 06 de julho, o I Encontro de Formação e Articulação da PASCOM na Forania.

O encontro foi Guiado pelo Seguinte Tema: ‘’Missão e Articulação da PASCOM na Forania’’, e contou com a participação de 20 novos membros das cidades que compõem essa porção do Povo de Deus, são elas: Teixeira, Matureia, Desterro e Imaculada.

Tendo Inicio às 08h30 no salão de cima da Igreja Matriz, o encontro foi assessorado por Francisco Macena que no inicio da formação destacou como é gratificante ver o passo dado por todas as paróquias em vista de formar o grupo de PASCOM. Com muita alegria e esperança na criação de novos grupos, passamos a adentrar profundamente sobre a missão da pastoral da comunicação na vida da Igreja.“ disse o assessor do encontro.

Após a conclusão da reflexão, o participantes passaram meditar sobre como dar o primeiro passo, tendo em vista que a força de vontade é o ponto de partida para a construção de novos horizontes, seja na Igreja ou mesmo na sociedade.

O encontro foi avaliado pelos participantes como muito positivo e motivador para a criação das equipes de PASCOM nas paróquias.

Pascom – Paróquia de Santa Maria Madalena

Comentários fechados.