Encontro Diocesano da Pastoral do Menor

Na manhã deste sábado realizamos o encontro diocesano da PAMEN no Centro de Treinamento Diocesano com a presença das pastorais de Santo Antônio, São Pedro, Nossa Senhora das Neves e Santo Antônio (Piancó).

A condução do encontro ficou a cargo do Monsenhor João Saturnino que é coordenador diocesano de pastorais e José Emídio que é coordenador diocesano da PAMEN e coordenador da Paróquia Nossa Senhora das Neves.

Foi um momento de partilha e aprendizado dos agentes que vão retornar ás paróquias com ânimo novo para seguir com as ações nas comunidades a partir da espiritualidade, avaliação e planejamento realizado no dia de hoje.

Os desafios são grandes, mas com a inspiração do bom pastor conduziremos nossas crianças, adolescentes e famílias.

José Emídio – Pastoral do Menor