Equipe Executiva da Pascom Diocesana avalia e planeja caminhada

Após cobertura do lançamento da Campanha da Fraternidade realizada em âmbito Regional  e sediada na Diocese de Patos, a equipe executiva da Pastoral da Comunicação realizou, na última segunda-feira, (29), a sua reunião ordinária com o objetivo de avaliar a caminhada de 2015 e planejar as ações para 2016.

Após diagnosticar os pontos fortes e as fragilidades da caminhada, foi feito o planejamento anual contemplando as atividades em âmbito Regional, Diocesano e o acompanhamento das equipes da Pascom  nas Foranias e Paróquias.
Uma das orientações que norteou o planejamento foi o fortalecimento da equipe ampliada formada pelos coordenadores das Foranias e a parceria com a Rede Vida de Televisão, através das matérias veiculadas por esta emissora e pela participação semanal do Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva.

Uma das prioridades para este ano será focar a atenção para alimentar e atualizar o site, buscar parcerias com o meios de Comunicação na própria Diocese ( Rádios, jornais, blogs, sites e tvs de alcance local e Estadual), melhorar cada vez mais o Programa Vida Pastoral, que tem uma boa audiência procurando envolver as Pascons paroquias através do envio de matérias e áudios.
A reunião foi facilitada por Anchieta e Josa que atualmente respondem pela coordenação da Pascom em âmbito Diocesano.

Texto: Maria Joseny (Josa)
Fotos: Glauber Alves
Pascom Diocesana