Festa da Padroeira tem início em Teixeira

A Paróquia de Santa Maria Madalena está realizando durante todo este mês de junho, o período de peregrinação de sua padroeira pelas comunidades rurais do município. Sendo tradição, este período faz reconhecer a Fé popular por Santa Maria Madalena e nos remete a missão de cada cristão batizado. A peregrinação da Imagem deste ano de 2014, teve início no dia (08), com uma belíssima carreata pelas principais ruas da cidade marcando assim a abertura da Festa da Padroeira.

Mantendo viva a devoção popular por nossa padroeira a Festa de Santa Maria Madalena, está sendo Guiada pelo tema: “No Testemunho de nossa Padroeira vivemos nossa Fé em Comunidade”, pelo qual seremos conduzidos por todo período de peregrinação e festa na cidade.

Reconhecendo a atitude de Maria Madalena ao anunciar o Cristo ressuscitado todas as comunidades rurais estão sendo visitadas do dia 08 de junho ao dia 12 de julho, e nesta mesma data receberemos nossa imagem peregrina e continuaremos a festa na cidade.

Uma vasta programação está sendo preparada para esta festa, durante as visitas da imagem nas comunidades está sendo feito os devidos agradecimentos pela contribuição de cada devoto para a reconstrução do salão paroquial.