Forania da Serra do Teixeira realiza Romaria Bíblica Missionária

Conduzidos pelo o Tema: “Somos povo de Deus, semeando a palavra no Campo e na Cidade”, e pelo o Lema: “Eu creio, nós Cremos em comunidade”, que a forania da serra do Teixeira, realizou a tradicional Romaria Bíblica Missionária.
Mantendo costumes, neste sábado (21), do corrente ano, na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, grandes números de fieis se fizeram presentes na Celebração de 20 anos de Caminhada.

Neste ano Contamos com a ilustre presença do reverendíssimo Bispo diocesano Dom Eraldo que destacou: “Fiquei muito Feliz com o convite, e na caminhada observava várias coisas da Fé Popular”.

Direcionados a Santa Missa, jovens, crianças e adultos,  participaram da caminhada penitencial que logo chegaria ao local da celebração Eucarística. A Partilha de alimentos foi um marco forte no acontecimento.

De acordo com estimativas de pessoas que participaram, do evento contou com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas, distribuídas nas paróquias pertencentes a esta porção do reino de Deus.

Texto: Victor Galdino
Fotos: Antônio