Forania do Vale do Piancó promove Assembleia com EJC

A Forania do Vale do Piancó promoveu sua primeira Assembéia com os jovens do EJC, neste domingo (02/04) , e contou com a participação de jovens das cidades de Piancó, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Olho D’água, Emas e Catingueira. O evento teve início com a Santa Missa as 7 h, presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, concelebrada pelo Padre José Ronaldo (pároco), na Igreja Matriz de Santo Antonio. Após a missa, todos saíram em caminhada pelas ruas da cidade, rezando e encenando a Via Sacra até o Colégio Santo Antonio, onde aconteceu o evento que contou com a presença marcante de Dom Eraldo durante toda a Assembléia, que levou aos jovens a sua palavra de incentivo e encorajamento para a vivência da fé e do verdadeiro encontro com Cristo. Também estiveram presentes na coordenação dos trabalhos, o Vigário Forâneo Pe. João Romão e Padre José Ronaldo. O evento proporcionou a todos um momento de profunda oração pela Adoração do Santíssimo Sacramento, reflexão da Palavra de Deus, louvor, apresentações teatrais e dança, sendo também um momento de descontração e alegria numa verdadeira confraternização para os jovens presentes, encerrando às 13 horas com o almoço.

Foto: Jobysom Gervásio – Pascom Paroquial