Jovens da Paróquia São Pedro no Jatobá se oferecem para ouvir quem sintam necessidades de ser escutado

A Redação do Patosonline.com recebeu na noite desta quarta-feira, 27 de maio, o contato do jovem Akson Bruno da Silva, coordenador de um grupo de jovens da Paróquia de São Pedro, Bairro do Jatobá aqui em Patos. Ele falou sobre um importante projeto de apoio a jovens que necessitam ser escutado nesse tempo de pandemia.

Com autorização do mesmo, resolvemos divulgar a sua mensagem.

Veja:

Sou o fundador do projeto jovem em missão da paróquia São Pedro no Jatobá, e nesse tempo de PANDEMIA nos jovens resolvemos COMPARTILHAR nossos números de telefone para que os jovens que sintam necessidades de ser escutado, jovens com depressão que precisarem de um conselho ou de uma palavra amiga, jovens que estejam aflitos ou passando por alguma necessidade e desejar o conselho e a orientação de alguém nós estaremos disponibilizando nossos número de telefone para ajudar a esses jovens nesses tempos difíceis, com oração e aconselhamento, o jovem nos procura ligando para os números disponíveis e nós iremos atender esse jovem e dar a ele a escuta que ele tanto precisa e necessita”.

Pedimos aos jovens que não tenhas medo de nos ligar, atenderemos todas às ligações”.

Veja os contatos:

Akson Bruno – 83 9888-8184