‘Missa da Luz’ reúne fieis na Igreja de Santa Maria Madalena em Teixeira

Foi com Cânticos, orações, e na certeza da Presença de Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento, que dezenas de fieis participaram da terceira missa da luz no último dia (27). A Celebração foi presidida pelo vigário Padre José Nildo, na Igreja Matriz Santa Maria Madalena.

Os Católicos com grande fervor, conduzindo velas, participaram com grande fé da celebração da Santa Missa. O momento de partilha da palavra de Deus e da Eucaristia foi preparado pelo padre e membros da Renovação Carismática Católica de Teixeira.

A coordenadora do grupo de oração “Adoradores do Rei e Senhor Jesus”, que acompanhou toda celebração e preparação fala da Importância da celebração da Luz.

“A Missa da Luz, realizada pela terceira vez foi uma Bênção, podemos perceber uma transformação na vida do Padre e de todo povo de nossa cidade!”, afirma a Coordenadora.

Já para a Jovem Suzana Aires de 14 anos, que também participou da Santa Missa,  falou do sentimento ao viver o momento.

“Foi um momento bem diferente, às vezes em nossa vida de jovem não paramos para rezar ou mesmo agradecer a Deus, então nesta missa da Luz eu me senti obrigada de Agradecer, e assim o fiz”, Diz a jovem.

Em sinal de fé, a missa foi marcada pela presença de famílias, jovens e idosos que aproveitaram a ocasião para agradecer os pedidos alcançados.

A missa teve duração de horas e, segundo o padre, o momento mais esperado pelos fiéis foi a bênção e passagem do Santíssimo Sacramento, onde a multidão levanta as mãos, orando e esperavam a bênção. Outra novidade desta realização é que foram confeccionadas bases de amparo para as velas do presentes.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.