Missa Solene encerrou Festa de N. Srª dos Remédios, em Nova Olinda

A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda – PB se reveste de um significado especial neste Ano Mariano e foi dentro de tais vivências que a Festa foi encerrada neste Domingo (17) com Missa Solene celebrada às 10 horas da manhã na Igreja Matriz, presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo e concelebrada pelo Pe. João Romão Lima Filho (Pároco local) e pelo Pe. Jorge Luiz (Paróquia Senhora Sant’anna em Santana dos Garrotes – PB).

Foi um momento muito participativo com a presença de paroquianos, filhos ausentes e visitantes neste dia de conclusão de toda a missão da Festa 2017 na Paróquia. Dom Eraldo enfatizou a beleza de tais acontecimentos desde a peregrinação da imagem pelas comunidades rurais até o novenário. Frisou que Nossa Senhora é a mulher que possui uma identidade inserida em nossa história, ela que foi escolhida por Deus para gerar Jesus Cristo. Elencou que a vivência na vida da Paróquia nos chama continuamente ao serviço com a comunidade para que Cristo seja cada vez mais anunciado.

Após a Santa Missa foi realizado o almoço de confraternização no Ginásio do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho e a procissão às 17h