Missionários da Fazenda da Esperança se reúnem com Equipe Diocesana

Na tarde desta terça-feira, (10), os missionários da Fazenda da Esperança se reuniram com membros da equipe diocesana a fim de acertarem os últimos detalhes para implantação da Fazenda na diocese.

A Fazenda da Esperança denominada com o nome “Fazenda São João Paulo II” localizada no município de Condado, distando cerca de 11 km da sede da paróquia que tem como pároco o Reverendíssimo Pe. Luiz Gonzaga.

Os missionários que serão responsáveis pela administração e acolhida dos jovens  vivem intimamente a espiritualidade tendo já passado pela experiência de outras fazendas e dois deles em fase de conclusão do período de tratamento.

Com o testemunho de participantes que vivenciaram na prática o “ser Fazenda da Esperança” a equipe executiva ouviu o relato bem como as perspectivas para o trabalho com os jovens.

Parte da estrutura física recebe os últimos detalhes para a inauguração da Fazenda da Esperança que é um sinal de Ressurreição em meio à problemática das drogas, afirmou Dom Eraldo Bispo da Silva na conclusão da reunião.

Além de trabalharem na organização e melhoramento do ambiente os missionários deverão visitar algumas paróquias da diocese levando o testemunho e motivando a todos a serem co-responsáveis pela Fazenda da Esperança.

Texto: Carlos Silva – Pascom Diocesana

Foto: Pascoal Medeiros – Pascom Ns. da Guia Patos

Comentários fechados.