Nova Olinda celebrará Festa da Padroeira

A cidade de Nova Olinda (PB), no alto Sertão paraibano, estará vivenciando a Festa de sua Padroeira Nossa Senhora dos Remédios de 30 de Agosto a 08 de Setembro de 2013. Sob o tema “Com Nossa Senhora dos Remédios acolhemos Jesus, nossa alegria” a comunidade vivenciará esse momento especial para a sua fé, momento de oração e confraternização.

No dia 30 de agosto haverá a Missa do Vaqueiro às 8h da manhã no Parque Irmãos Moisés, seguida de cavalgada até a Igreja Matriz. No mesmo dia será realizada a carreata às 18h com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios pelas principais ruas da cidade. A imagem se encontra em peregrinação em vista da Festa. Chegando à Igreja, será realizada a bênção dos automóveis e demais meios de transporte e às 19h se dará o hasteamento da bandeira e 1ª noite do novenário. O mesmo se seguirá até o Sábado (7 de Setembro).

O Clube ‘o Coqueirão’ realizará a festa dançante na Sexta-feira, 06.

Os batizados serão realizados no Sábado (7) às 7h da manhã na Igreja Matriz. Nesse mesmo dia se realizará a última noite do novenário às 19h e o tradicional leilão se iniciará às 20h contando com as seguintes atrações: Grupo de Música Popular Brasileira e Show com a Banda Cavalo de Pau.

A tradicional Missa Solene de Encerramento será realizada no Domingo (08) às 10 h da manhã na Igreja Matriz. A procissão será às 16h30 saindo da Igreja pelas principais ruas da cidade.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.