Nova Olinda celebrará Jubileu de Ouro e Festa da Padroeira

No dia 30 de agosto a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda-PB, celebrará o seu Jubileu de Ouro, 50 anos de Instalação e Missão. Neste dia será celebrada Missa em Ação de Graças. Pe. João Romão (Pároco de Nova Olinda e Vigário Forâneo) anuncia que diversos padres que já residiram nesta Paróquia estarão participando do novenário da Padroeira, além da própria missa no dia 30 de Agosto. Também outros sacerdotes e paroquianos de cidades vizinhas serão convidados a participarem da Festa que se desenvolverá de forma ainda mais especial ao celebrar seu Jubileu.

A cidade de Nova Olinda convida todos a participarem da Festa da sua Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2015. A mesma terá início na sexta-feira, 04 de Setembro com a Missa do Vaqueiro às 8h da manhã e a carreata às 18h, seguida do hasteamento da Bandeira e primeira noite de novena.

O dia da Padroeira é 08 de Setembro, sendo portanto a terça-feira, 5º dia do novenário.

As novenas serão desenvolvidas durante os dias 04 a 12 de setembro. No sábado, (12), será realizado o jantar e o pavilhão central com festa com a Banda e Orquestra Mistura Fina da cidade de João Pessoa-PB.

No domingo, (13), a programação contará com Alvorada com a Banda de Música Severino Ramos às 5h da manhã, Missa Solene às 10 horas e Procissão, coroação de Nossa Senhora e descerramento da bandeira com início às 16h.

A Festa receberá diversos pregadores no decorrer do novenário. O tema da Festa será “Porque realizou em mim maravilhas aquele que é Poderoso e cujo nome é Santo” Lc. 1, 49 refletindo assim sobre a graça de Deus dada em Nossa Senhora.

Zé Filho – Pascom Paroquial