Nova Olinda celebrou Missa Solene encerrando Festa da Padroeira

A Festa de Nossa Senhora dos Remédios 2016 foi encerrada na cidade de Nova Olinda-PB neste Domingo, (18), com tradicional Missa Solene celebrada às 10 horas da manhã na Igreja Matriz contando com a presença de grande número de fiéis da cidade bem como visitantes e filhos ausentes.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. João Romão (Pároco local) e concelebrada pelo Pe. Jorge (Paróquia de Santana dos Garrotes-PB). A pregação feita pelo Pe. João Romão versou sobre a dedicação de Maria Santíssima ao Reino de Deus como mulher simples e dedicada a Deus que viveu em tudo o amor e os cuidados a Jesus, mostrou dessa forma Maria como escolhida por Deus para ser a mãe do Salvador.

Dando continuidade à reflexão, o Pe. Jorge entoou uma canção Mariana acompanhado pelos fiéis. Várias pessoas agradecem a Deus ‘pagando suas promessas’ em gratidão por graças alcançadas.

Zé Filho – Pascom Paroquial